Para sua segurança, nossos produtos são filmados:
Produtos Personalizados:
A política de troca e devoluções por arrependimento ou desistência, não se aplicam aos produtos personalizados, que são confeccionados de forma exclusiva e única, para cada cliente.
Salvo em casos de:
Devoluções e Trocas por avaria, defeito e erro da nossa equipe:
Nos encaminhe um email - [email protected] – informando seus dados e o número do pedido, com fotos e vídeo dos produtos, no prazo de até 7 dias corridos - contando com a data do recebimento.
Passando esse prazo, pedidos de troca não serão aceitos.
** Não trocamos pedidos usados ou que a avaria tenha sido causada por mau uso.
Arrependimento ou erro do Cliente na personalização:
Nós não nos responsabilizamos por qualquer erro nos dados encaminhados para personalização que tenha cometido.
Para evitar possíveis erros, sempre confira a personalização que lhe encaminhamos pelo meio de contato fornecido no seu cadastro : Email, Whattsap ou Chat.
Caso deseje efetuar a troca que conste o seu erro na personalização, nos encaminhe um email - [email protected] – informando seus dados e o número do pedido, no prazo de até 7 dias corridos - contando com a data do recebimento.
Todos os custos de reenvio e substituição, serão por sua conta.
Conferência do produto devolvido:
O produto devolvido será filmado: desde a abertura da embalagem até a conferência, para registro.
Requisitos avaliados:
Caso o produto chegue quebrado ou com defeito, por mau acondicionamento (embalagem inadequada), a troca ou o reembolso não será aprovada.
**Produtos que não atenderem esses requisitos, não serão reembolsados ou trocados.