Para sua segurança, nossos produtos são filmados:

 

  • Durante a conferência;
  • Embalagem dos produtos;
  • Pesagem;
  • Medidas da caixa;

 

Produtos Personalizados:

 

A política de troca e devoluções por arrependimento ou desistência, não se aplicam aos produtos personalizados, que são confeccionados de forma exclusiva e única, para cada cliente.

Salvo em casos de:

  • Avaria / Defeito no Produto;
  • Erro por parte da nossa equipe na personalização da arte;

 

Devoluções e Trocas por avaria, defeito e erro da nossa equipe:

 

Nos encaminhe um email - [email protected] – informando seus dados e o número do pedido, com fotos e vídeo dos produtos, no prazo de até 7 dias corridos - contando com a data do recebimento.

Passando esse prazo, pedidos de troca não serão aceitos.

** Não trocamos pedidos usados ou que a avaria tenha sido causada por mau uso.

 

 Arrependimento ou erro do Cliente na personalização:

 

Nós não nos responsabilizamos por qualquer erro nos dados encaminhados para personalização que tenha cometido.

Para evitar possíveis erros, sempre confira a personalização que lhe encaminhamos pelo meio de contato fornecido no seu cadastro : Email, Whattsap ou Chat.

Caso deseje efetuar a troca que conste o seu erro na personalização, nos encaminhe um email - [email protected] – informando seus dados e o número do pedido, no prazo de até 7 dias corridos - contando com a data do recebimento.

Todos os custos de reenvio e substituição, serão por sua conta.

 

Conferência do produto devolvido:

O produto devolvido será filmado: desde a abertura da embalagem até a conferência, para registro.

Requisitos avaliados:

  • Perfeito estado;
  • Sem sinais de uso;
  • Sem violação da embalagem;

Caso o produto chegue quebrado ou com defeito, por mau acondicionamento (embalagem inadequada), a troca ou o reembolso não será aprovada.

**Produtos que não atenderem esses requisitos, não serão reembolsados ou trocados.